quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Obama x McCain


As eleições nos Estados Unidos têm sido acompanhadas por todo o planeta, pois reflete em todo o planeta. "O homem mais poderoso do Mundo...".

Quem tiver interesse e quiser acompanhar diariamente tudo o que acontece na terra do Tio Sam em matéria de economia, política e eleições, deve visitar o site: http://www.realclearpolitics.com/.

Aqui em Belo Horizonte, estou com o Márcio Lacerda - 40, para prefeito e Betinho Duarte - 40.789 (http://www.betinhoduarte40789.can.br// ), para a Câmara Municipal.

Voltando para Obama e McCain: Há algum tempo percebo que sou Democrata e se fosse cidadã amaricana, meu voto seria para Obama, pessoa que tenho observado desde sua candidatura para o Senado: um maravilhoso orador! Além de ter uma educação invejável. Um intelectual como poucos no século 21!

Não gostei da Palin. Uma bela mulher, jovem e guerreira, mas não me convenceu com seu discurso. Entre uma mulher e um negro na Casa Branca, o maior desafio é: o negro! O ideal seria Obama e Clinton, a Hilary, juntos. Um desafio e tanto não só para os USA como para o mundo.

O pleito será emocionante...aliás, já tem sido. Voto a voto. A grande surpresa virá no final e cruzo os dedos para OBAMA.

Vale à pena acompanhar o noticiário político da CNN.

Nenhum comentário: