segunda-feira, 7 de abril de 2014

Como conservar seus cílios postiços!

Embora o mercado ofereça cílios de preços e qualidade variáveis, algumas vezes vale à pena não os descartar após a primeira utilização, tendo o cuidado de os manter limpos e secos em uma embalagem apropriada, como a que veio na compra.
 Clique na foto e veja onde comprar.
A imagem acima mostra uma caixa com 10 pares de uma loja virtual (Dreammy Shop). A Rede costuma ter ótimos preços. Antes de fazer compras pela internet, procure informações sobre o site!

Uma dica para durabilidade de seus cílios postiços:
1. Após retirar os cílios, tire o excesso de cola, cuidadosamente com as pontas dos dedos.
2. Pegue um cotonete, umedeça-o com um líquido especial de retirar maquiagem (de preferência, bifásico como o da Nívea, Neutrogena, Payot e Clinique. Já usei todos e o melhor custo benefício é o Deep Clean da Neutrogena. Com os cílios na palma da mão, limpe-os cuidadosamente com o cotonete sempre úmido,utilize o outro lado do cotonete para tirar o excesso e verificar se ficaram limpos.
3. Agora pegue coloque algumas gotas de shampoo infantil neutro da Johnson sobre os cílios (na palma da mão) e com a ponta do dedo, faça a limpeza. Enxague com água filtrada até tirar todo o shampoo. Segue com papel toalha, lenço de papel ou um guardanapo de papel que não esfarele. Coloque os cílios de volta na embalagem e aguarde a próxima vez! O shampoo Johnson é ótimo para lavar os olhos, após tirar a maquiagem com o líquido bifásico. Não arde!

Nenhum comentário: