quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sejam todos muito benvindos!

A idéia de ter um Blog é para agilizar e facilitar a comunicação, a troca de idéias e sugestões. O World Wide Web é um mundo virtual onde a maioria das pessoas atualizadas se encontram. Um vasto mundo cheio de novidades, curiosidades, informações, "besteirois". Coisas boas, coisas inúteis, pornografia, verdades e mentiras. É importante que cada um de nós "internautas" saibamos filtrar e procurar a veracidade das informações, bem como sermos honestos (se assim o quisermos!) em nossas postagens.

Este www é simplesmente fascinante! Tornamo-nos facilmente viciados. Também aqui tudo tem! Receitas, lojas, local de encontros, cursos e livros on line, consultas raras e diversificadas, parceiros para jogos, filmes, notícias,"Games", etc. Muito coisa grátis e muita paga cujos valores variam desde centavos até milhões de reais!

Aqui estou! Aqui quero estar para que você possa me encontrar e falar comigo! Principalmente você, que tem participado de meus treinamentos, atendimento (coachee) e palestras.

Saiba um pouco mais sobre mim e meu trabalho através do site www.suzely.com.br

Nenhum comentário: